Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Faça o que eu digo,não o que eu faço...

Bom...Eis aqui um assunto que não me foge da cabeça,claro,porque incomoda. Tem horas que eu vejo que dou conselhos para as pessoas com coisas que eu não faço,mas que deveria. O que é bem estranho...Sei que pode parecer bobo o que eu to falando aqui,mas é verdade. Eu não to escrevendo isso para me queixar,não,mas escrevo para dizer umas verdades minhas e que sim...Eu sou imatura,to em busca de ser melhor,em busca de evolução . Escrevo para dizer o que eu sinto. Medo,medo das pessoas acharem que isso é ruim e que devem se afastar de mim por minhas falhas,outra coisa que pode parecer tosco eu colocar aqui essas coisas. Mas pode ser um passo para eu me libertar disso e encontrar mais paz na minha vida.

P.S: Se bem que eu tenho que perder esse medo de me expressar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário