Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quem que tem que se acalmar?

Bom, realmente tinham outros pontos de vista sobre o post abaixo.
Hoje, conversando com minha irmã e meu cunhado, vi que os termos ''Dor'' e ''Sofrimento'' estão e não ligadas. Quero dizer, entre toda essa conversa comecei a concordar não mais só no meu ponto de vista sobre a famosa frase de Carlos Drummond de Andrade, como também comecei a ver que concordo com o ponto do autor, veja bem (o que eu não tinha visto): Quando o autor disse que a dor é inevitável e sofrimento é opcional, ele quis dizer realmente o que minha irmã e meu cunhado entenderam... Por mais que doa, a gente não sofre para sempre, bom, isso eu realmente entendi (ah,tá! só depois?), mas não me desprendi da minha opnião, eu acho sim que quando dói a gente sofre com essa dor, mas claro que não para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário