Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Amor e dinheiro cegam...

...Mas, entre a cegueira do dinheiro e a do amor, prefiro a do amor. Acabei de pôr isso no Twitter depois de uma brincadeira feita por uma amiga que disse: "Nem doces, nem travessuras, eu quero é dinheiro"

  Bom, ela me respondeu que realmente estava brincando e achou que o que eu tinha dito acerca daquilo, fosse uma indireta. E não era... O fato é que quando ela colocou isso, automaticamente me inspirou a frase.
  Porque realmente, amor é mais divertido que dinheiro (falou a voz da experiencia, hein?), enfim, adoro quando alguma coisa que vejo ou que vivo por ai abre minha mente e me inspira a escrever ou fazer seja lá o que for. Pois eu digo uma coisa: Eu quero doces, travessuras, amor e tudo mais que a vida tiver para mim!

Um comentário: