Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amor = Ilusão?? Não sei disso não!

   O que tenho a dizer é uma indignação que sempre me vem quando saio por ai. Não aguento mais chegar seja na escola como em qualquer lugar que tenham adolescentes da minha idade e sempre tem alguns (ou são todos os que eu vi por enquanto) que vivem dizendo que não existem belas palavras como "eu te amo", que isso tudo na verdade não passa de uma ilusão, ou que sempre acaba em um par de chifres, sexo e outras baixarias que eles vivem repetindo.
   Eles nem ao menos sabem o que é amor, muito menos sabem o que é o ato de amar. Mas ora essa, não é na mesma hora que uma pessoa encontra outra de cara e esse encontro se transforma em amor. É algo a ser construido...E mesmo assim, amor é uma descoberta. Ninguém nasce sabendo ou amando certo indivíduo.
    Então aí vai um recadinho: Vocês ainda vão retirar todas essas terriveis coisas que vivem repetindo. Quando  encontrarem alguém (porque sei que apesar de tanta malandragem ou negatividade, que seja, vocês tem alguma coisa dentro de si, algo de bonito que ainda vai saltar de vocês), vão amadurecer e vão repetir para si mesmos: "Puxa vida! Como fui insensível e idiota!"
  
Fim de papo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário