Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Doce Infância!

     Bate uma saudade incrível daquela época tão pura, tão inesquecível! Saudade daquelas puxações de saco de minhas irmãs, daquelas brincadeiras que me faziam gargalhar até minha barriga doer... É nostalgico escrever algo assim, do nada. Mas há coisas na vida que merecem ser lembradas eternamente. É, dá saudade daqueles deseinhos dos anos 80 que foram reprisados nos anos seguintes, que foram os que eu vivi na infância, lembram? aquela novelinha Chiquititas, cantigas de roda na escola! Graças a Deus, eu tive uma infância felicíssima!

    De vez enquando minha mãe me lembra de uma frase tão fofa que ela repetia para mim quando eu era pequena: "Minha querida, linda, fofa, cheirosa, sensacional, extraordinariamente bela!"
    Não que eu mesma lembre, é claro que ela me conta...
    Pensando bem, quer saber? Não precisamos esquecer dessa parte doce da vida, podemos ainda não ser tão sérios, achar alegrias em mais coisas nela. Isso sim seria aproveitá-la. Não esquecendo de nenhuma das fases.

E para fechar com chave de ouro, uns vídeos lindinhos para lembrarmos dessa alegria pura de criança que, na verdade, a gente nunca perde. A gente só esquece e isso fica aí perdido no fundo de nós.

P.S: Eu não achei um video dos ursinhos carinhosos que eu podesse incorporar aqui...Infelizmente. Mas, colocarei o link aqui para o acesso do mesmo:  http://www.youtube.com/watch?v=bTCuOTijCzc&feature=PlayList&p=D39F3CFC669F1CAC&index=0&playnext=1

Esse último confesso que não lembrava... São tantas lembraças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário