Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Cabeça de pipoca - Doce Infância 2

Sabe aqueles apelidinhos carinhosos que você ganha quando pequeno? Pois é.

   Até alguns anos atrás, as minhas irmãs gostavam de me chamar de "Dharoca, cabeça de pipoca". O que eu achava e acho super fofo, não lembro de ter me zangado com isso nunca, muito pelo contrário, na verdade, esse apelido ficou até hoje. Tanto é, que não são mais só minhas irmãs e minha mãe que me chamam assim, até os amigos hoje em dia entraram na roda. É claro que existiram aqueles apelidinhos chatos que se remetem aos "defeitinhos esteticos", aqueles que eu não vou mencionar. Não porque eu fiquei zangada com isso até hoje, não, eu ficava, é diferente. Acabando o assunto de apelidos, neste exato momento, as lembranças da minha dulcíssima infância estão aflorando. Lembro muito daquelas brincadeirinhas que todos faziam comigo quando eu era criança. Aquele famoso beijinho de esquimó, e também quando minhas irmãs me pegavam pelos braços e pernas, uma segurava os membros inferiores, e a outra, os superiores, e saiam pela casa comigo,gritando: OLHA O CARNEIRINHO!
    Acho que são tantas coisas nesse baú de ouro que é a infância que momentaneamente não cabe tudo na memória, elas vêm em momentos inesperados. Mas que está tudo guardado para sempre na minha vida, está.

P.S: É, é por isso o nome do email, vocês não achavam que eu simplesmente inventei, né?

3 comentários:

  1. dharoca, vc sabe mesmo escrever..puxou pra mamãe e pras irmãs pelo visto :D

    ah..e não era carneirinho viu? hihihih

    ResponderExcluir
  2. Brigada fofa! E tá, eu sei, era porquinho ¬¬
    Tá ai gente! Errei era porquinho gordo kkk

    ResponderExcluir
  3. rsrs.. pois é.. era porquinho gordo...rs.. e vcs sabem escrever.. me sinto orgulhosa por isso

    ResponderExcluir