Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Para quem ainda não conhece ou quer saber mais...


   Há um tempo eu fiz parte do CEIR - Centro Integrado de Reabilitação. Um trabalho lindo feito pelo Estado para ajudar na reabilitação de pessoas e crianças de todas as idades com deficiência física, motora, ou que tem membros amputados, enfim, vários tipos. Sentiu o verbo no passado,né?
   Fiz, saí, porque quis, mas depois de um tempo, a idade vindo, a gente sempre percebe o quão certas coisas que a gente faz sem medir as consequências dos atos, têm uma enorme repercussão na vida.  É, eu fiz por pura imaturidade, mas agora percebi a tamanha importância que o centro tem na minha vida.
   Sem explicações, mas sinto a necessidade gigante de dar apoio a eles. Então, seguem todas as formas de comunicação que eles dispõem:

Twitter: www.twitter.com/amigosdoceir
Perfil no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?rl=pcb&uid=7650932853890482792
Site do centro: http://www.ceir.org.br/

  É por justamente não querer que outras pessoas façam o que eu fiz, que estou disponibilizando aqui todas as formas possiveis de se chegar até lá.

  Na época, criei também uma comunidade relacionada ao centro. Lá poderão encontrar além de mim, pessoas que poderão falar mais sobre o assunto: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=72133305

 Eu a criei quando ainda estava lá. É que de certa forma, o centro tem um valor para mim.


Um comentário: