Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jornadas



     Jornalista não é apenas a denominação dada ao profissional que cuida das noticias que rolam pelo mundo. Tem algo a mais: Jornalista é um eterno viajante, senhor de suas e de outras belas jornadas pelo universo!  Dou graças a Deus que cada um de nós temos uma leitura diferente do que há a nossa volta.

    Se bem que o papel desses belos indivíduos é também modificar o mundo com seu poder de expressão. Não há forma melhor de difusão de idéias que mais tarde serão de altíssima ajuda para toda a humanidade.
    Sim, eu vejo esperanças em muita coisa onde muitos não levam a menor fé, pelo simples motivo de gostar de pensar que sempre há segundas chances, segundas muitas oportunidades de dizer: "Cai, levantarei e continuarei!"
    
    Jornalista, não é aquela criatura que tem o nome assinado num monte de papel cheio de informações, cujas maioria são noticias não muito empolgantes. Ele é na verdade, mais do que nunca, um ser humano, e tal ser tem a missão de transmitir energia a seu modo. Todos somos seres de luz. Vocês, queridos jornalistas, vieram iluminar todo o resto, com toda sua carisma e capacidade de olhar em volta com um olhar especial. Sempre demonstram o que são e o que realmente pensam acerca de tudo isso que chamamos de universo, essa é a mais belíssima caracterísica de vocês!

   Presto hoje  minha homenagem pelo dia de ontem, dia do Jornalista. Parabéns lindas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário